CARY AUDIO DMS-650 – Streaming e DAC

O DMS-650 é um leitor de Streaming e DAC R2R com uma tipologia própria da Cary Audio desenvolvido em torno do AK4497EQ VERITA DAC. É capaz de fazer upsamplig para 768khz de todos os ficheiros recebidos em nativo incluindo DSD até 512. É também um produto certificado pelos laboratórios Roon o que assegura a sua perfeita integração com este software.

O DMS-650 é o produto mais recente na plataforma DMS da Cary Audio.

Embora substitua o DMS-550, supera o renomado DMS-600 em desempenho. O DMS-650 tem um GRANDE impacto! Muito mais do que apenas chamá-lo de “substituto”. Construído em torno do AK4497EQ VERITA DAC (igual ao DMS-600 anterior), o DMS-650 é um aparelho que não se compromete.

DMS-650 oferece clareza e riqueza deslumbrantes com uma sensação de facilidade pela qual a Cary Audio é famosa.

Ele combina maravilhosamente os detalhes e a articulação dos graves, mantendo uma textura de naturalidade que nos faz esquecer que estamos a ouvir música a partir de uma fonte digital.

Os clientes do DMS são habitualmente surpreendidos com a base, dimensionalidade, abertura e som transparente que o DMS oferece. O DMS-650 é capaz de PCM nativo de 32 bits / 768kHz e DSD 512.

Também é Roon Ready  e certificado MQA.

Como outros produtos DMS, o DMS-650 permite streaming de TIDAL, Qobuz, Spotify, Spotify Connect, vTuner ou de arquivos armazenados em um computador de rede ou unidade NAS. Se isso não bastasse, inclui três portas USB-A para ouvir de discos rígidos USB conectados, unidades flash e até mesmo de um cartão SD.

Como uma medida extra de conveniência, o DMS-650 também inclui entrada e saída aptX™ HD (saída para alto-falantes ou fones de ouvido Bluetooth), bem como Airplay.

O DMS-650 tem um leve redesenho cosmético que apresenta uma aparência preta (para unidades pretas), que inclui uma moldura de tela preta e um botão liga/desliga preto.

Para as unidades pretas e prateadas, a ranhura do lado direito agora inclui um design “swoosh”, bem como uma placa frontal sem logotipos serigrafados para uma aparência elegante e ultralimpa.

Recursos adicionais incluem conectividade Ethernet ou Wi-Fi, upsampling de PCM selecionável TruBit™ de 7 etapas para 768kHz e conversão de PCM para DSD selecionável com upsampling DSD de 3 etapas selecionável.

As entradas digitais incluem Coaxial (x2), Óptica (x1) e AES/EBU (x1), bem como saídas digitais coaxiais e ópticas, saídas RCA e XLR totalmente balanceadas, OSO™ Re-clocking, MU-MIMO Wi-Fi e uma saída completa de 3 volts e controle de volume variável para conexão direta ao amplificador.

 

MQA (Master Quality Authenticated)

MQA é uma tecnologia britânica premiada que proporciona o som da gravação original. O ficheiro MQA principal é totalmente autenticado e é suficientemente pequeno para ser transmitido ou descarregado.

Visite mqa.co.uk para obter mais informações.

O logótipo MQA é uma marca comercial da MQA Limited. © MQA Limited 2022

O DMS-650 inclui a tecnologia MQA, que lhe permite reproduzir ficheiros e streams de áudio MQA, proporcionando o som da gravação original. O LED do DMS-650 brilha a verde ou azul para indicar que a unidade está a descodificar e a reproduzir um fluxo ou ficheiro MQA, e denota a proveniência para garantir que o som é idêntico ao do material de origem. Brilha a azul para indicar que está a reproduzir um ficheiro MQA Studio, que foi aprovado no estúdio pelo artista/produtor ou foi verificado pelo proprietário dos direitos de autor.

O Roon é a forma mais envolvente e agradável de navegar pela sua música.

Estar preparado para o Roon significa que os leitores de rede da Cary Audio descobrem e ligam-se ao Roon de forma transparente, sem configuração de rede, com entrega perfeita de áudio ao seu dac.

Juntos, o Roon e a Cary Audio oferecem os benefícios de potência, flexibilidade e desempenho do áudio em rede, com a configuração mais fácil e a mais alta confiabilidade disponíveis.

Saiba mais aqui: www.roonlabs.com/roonready

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Aproveite

Pagamento até 12 Meses

SEM JUROS